Não lembro onde vi ou quem disse, mas ficou entalado, não desceu. O fato é que cheguei a conhecer uma das últimas frases do nosso presidente: "Agora posso morrer feliz". Fome, assassinatos, roubos em pleno berço nacional e o homem no qual confiamos o poder de nosso país pode morrer "feliz". O que mais me assusta é o fato da frase está relacionada com as Olimpíadas de 2016.
Na verdade, não foi a única coisa bizarra que vi nos últimos dias em relação as Olimpiadas. Ziraldo, nosso grande criador do menino maluquinho, autentico em seus desenhos, criou um mascote. Sinceramente, me intristece. Uma mulher de cabelos longos, curvas violão, simpática.. trajando biquine. Normal, se não fosse ela, seria um menino magro, com vestes rasgados e sujinho. Já devia estar acostumada com a visão exterior de que no Brasil há samba, futebol, favela e Mulheres com bundas enormes. Mas nunca imaginei que Ziraldo iria fazer apologia a idéia.
O respeito ao nosso cartunista continuará, mas no momento a decepção predomina. Outros fatos pequenos, porém não menos importantes, surgem a cada instante relacionados as olimpíadas. Me resta, sem empolgação, aguardar 2016. A dúvida que deixo a todos: Só frutos bons serão colhidos?
Léla Caroline.
(Meu primeiro post, não tem muita coisa em comum com os anteriores, da um desconto. KK)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário